Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Morre o mais velho padre da arquidiocese de Natal

Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto tinha 91 anos. Falecimento aconteceu no final da tarde deste domingo (21) em Angicos.
Monsenhor Pinto era o padre mais antigo da Arquidiocese de Natal (Foto: Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal)
Morreu na tarde deste domingo (21), em Angicos, na região Central potiguar, o padre mais idoso da Arquidiocese de Natal. Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto tinha 91 anos. Por quase 50 anos, ele foi pároco de São José, em Angicos, e de Fernando Pedroza.

Segundo assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal, monsenhor Pinto, como era conhecido, assistia a um jogo de futebol do campeonato carioca quando passou mal. Ainda de acordo com a assessoria, o monsenhor sofria problemas cardíacos.

O corpo do padre foi levado à cidade de Fernando Pedroza, onde uma missa será celebrada às 9h desta segunda (22) na igreja de São Joaquim. Em seguida, o corpo retorna para a Igreja Matriz, em Angicos. Às 16h será celebrada uma missa pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha. O sepultamento será no cemitério municipal.
Fonte: G1

Nenhum comentário: