Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sindbuggy emite nota esclarecendo sobre paralisação

O Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN esclarece a opinião pública que a paralisação programada é para chamar atenção das autoridades sobre o aumento de bugueiros clandestinos que estão realizando passeios e o crescimento desordenado de barracas nas orlas das praias.

O SINDBUGGY representa uma categoria organizada que defende os interesses dos seus associados e dos usuários do serviço. O Sindicato é constituído por profissionais legalizados que tem em seus currículos cursos de formação e todos são credenciados pela Secretaria Estadual de Turismo do RN para exercerem suas atividades.  São pais de famílias que estão reivindicando um direito legítimo por desempenharem sua profissão com responsabilidade, inclusive honrando suas obrigações estatutárias, enquanto os outros veículos são clandestinos e colocam em risco a vida dos passageiros e da população no exercício ilegal da profissão.  

                Os bugueiros reivindicam apenas o cumprimento da legislação vigente para que a categoria possa trabalhar em paz ganhando seu sustento dignamente.

Nenhum comentário: