Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Desfile de blocos e festa na Vila de Todos marcam o primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz/RN

O Carnaval em Santa Cruz/RN começou neste sábado (10) em grande estilo, com o tradicional desfile dos blocos na Praça Coronel Ezequiel e festa na Vila de Todos. Uma multidão foi às ruas para aproveitar o primeiro dia de folia.

Depois que a Prefeita Fernanda Costa passou de forma simbólica a chave da cidade para o “Rei Momo” (Charles) e a “Rainha do Carnaval” (Fabiana) a festa começou e os blocos começaram a desfilar, embalos por vários ritmos musicas e com foliões mostrando muita animação. Esse ano foram 17 agremiações, todas receberam uma ajuda de custo da Prefeitura através do Edital do Carnaval, com valores variando de acordo com a quantidade de componentes. A festa ainda seguiu no palco da Vila de Todos com o show de Max e Banda Estrelar.

O primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz/RN contou com as presenças, além da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito Ivanildinho Ferreira e dos vereadores Raimundo Fernandes, Tarcísio Reinaldo, Gean Paraibano e Ana Fabrícia.

A programação do Carnaval na capital do Trairi foi preparada pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial de eventos. O tema da festa esse ano, “Carnaval da Paz, a folia é você que faz”, chama a atenção dos foliões para a importância de um Carnaval tranquilo, uma festa que não falte alegria e que todos possam aproveitar com segurança e paz.

Na próxima terça-feira (13) a Vila de Todos será novamente o ponto de encontro dos foliões santa-cruzenses. No local haverá shows de Gerliane Souza e da Banda Batuka Muleque.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos
Confira mais fotos aqui ...













































































































































































































































































































Nenhum comentário: