Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura avalia positivamente mudanças no trânsito de Santa Cruz

Os condutores de veículos ainda estão se adaptando às mudanças realizadas no trânsito pela Prefeitura de Santa Cruz. Mesmo assim, a avaliação feita pelo secretário de transportes e obras públicas, Francisco Nogueira, é bastante positiva, mesmo em pouco tempo após as mudanças.

Para Nogueira, já é possível constatar os efeitos das alterações. “Melhorias no fluxo de veículos, sem congestionamentos e mais opções para estacionamento. Mesmo com poucos dias da implantação das mudanças é público e notório que o trânsito de Santa Cruz melhorou”, afirmou Nogueira.
  
Um dos engenheiros do DETRAN, responsável pelo estudo de mobilidade urbana de Santa Cruz, Drº. Adécio Filho, afirmou que as alterações trarão grandes benefícios. “No inicio toda alteração causa certo transtorno, mas com o tempo a população vai ver que isso foi feito para melhorar o trânsito da cidade trazendo grandes benefícios a todos”, explicou Drº.Adécio Filho.

Além de contar com o apoio da Policia de Trânsito, a prefeitura também está disponibilizando agentes para orientar os condutores.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: