Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 29 de setembro de 2013

Equipes de televisão produzem reportagens sobre economia, turismo e cultura em Santa Cruz


Santa Cruz será mostrada mais uma vez para todo o RN. Duas equipes de TV estiveram nessa sexta-feira (27), na principal cidade da região do Trairi para produzir matérias que mostrarão as atividades econômica, turística e cultural de um dos municípios potiguares que mais cresce.

A TV Ponta Negra, filiada do SBT no estado, enviou uma equipe de reportagem que entrevistou profissionais que atuam nas fábricas de confecções que funcionam através de cooperativas. A matéria mostrará que Santa Cruz já está um passo a frente de muitos municípios que serão beneficiados pelo projeto Pró-Sertão, que visa estimular a criação de pequenas unidades fabris, denominadas facções, para suprir demandas de grande grupos têxteis. Em Santa Cruz essa atividade já existe há vários anos.

Já a equipe da TV Assembleia, que também esteve em Santa Cruz, abordará em sua produção o grande potencial turístico e cultural do município. Foram colhidas imagens e depoimentos na Feira Livre, no Museu Rural Auta Pinheiro e o no Alto de Santa Rita.

A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, foi ouvida pelas duas equipes TV.

A reportagem da TV Ponta Negra será exibida na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h20. A da TV Assembleia ainda não tem data de exibição definida.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: