Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MST deixa o Centro Administrativo nesta quinta-feira

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu, no final da manhã desta quarta-feira (30), uma comissão de dez integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), acampados no Centro Administrativo desde a última segunda-feira. 

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), e contou com a presença do secretário Tarcísio Bezerra Dantas, Rodrigo Fernandes, secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Alexandre Aquino, chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (Semarh).

Durante o encontro, a Chefe do Executivo estadual garantiu o apoio do Governo para a obtenção de duas passagens aéreas e três ônibus para levar os integrantes do movimento para um congresso nacional em São Paulo, a se realizar em fevereiro de 2014.

Rosalba Ciarlini também listou as medidas que estão sendo tomadas pelo governo do Estado para combater os efeitos da seca, inclusive a perfuração de dez poços em áreas de assentamento em várias regiões do estado, bem como a entrega de mais de 5 mil títulos de propriedade de terras a pequenos produtores rurais.

Depois da reunião, ficou acertado que o grupo, que tem pauta marcada com o INCRA nesta quinta-feira, deixará o Centro Administrativo às 13h de amanhã (31).

Foto: Elisa Elsie

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Nenhum comentário: