Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fernanda Costa faz vistoria em obras da Prefeitura de Santa Cruz

A Prefeita Fernanda Costa, além de participar do I Fórum Municipal de Juventude, visitou nesta sexta-feira (28) todas as obras que estão sendo realizadas atualmente pela Prefeitura de Santa Cruz. A cidade se transformou num canteiros de obras.

Ao lado do secretário municipal de Obras, Francisco Nogueira, a Prefeita foi ver de perto o andamento dos serviços de reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Maracujá e DNER, de ampliação da UBS do Paraíso I, de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da sede própria do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS), bem como, os serviços recém-concluídos de drenagem e pavimentação de 15 ruas no Bairro Alegre.

São obras significativas e que promoverão melhorias em áreas importantes: saúde, assistência e infraestrutura. Outras obras importantes estão para serem iniciadas: as construções do Posto de Saúde da comunidade Bom Sucesso, do Teleférico e da Praça da Bíblia, Academia da Saúde que será instalada no Parque Ecológico e a reforma do Terminal Rodoviário.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: