Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tomba Farias reúne multidão no Maracujá e cita os mais de R$ 2 milhões em emendas enviados à Santa Cruz

Candidato à reeleição, o Deputado Estadual Tomba Farias realizou na noite desta quinta-feira (28) mais uma reunião em Santa Cruz. Desta vez o encontro aconteceu no Bairro Maracujá, na Rua Afonso Costa, e mais uma vez uma multidão foi às ruas para ouvir a mensagem do parlamentar santa-cruzense.

Tomba Farias em sua fala afirmou que não é um candidato Copa do Mundo, daqueles que só aparecem de quatro em quatro anos, lembrou os mais de R$ 2 milhões destinados para o município de Santa Cruz, através de emenda parlamentar, para várias ações em beneficio da população e também fez questão de reforçar a importância de eleger os candidatos que completam sua chapa em Santa Cruz e na região Trairi (Rafael Motta, Vilma de Faria, Henrique Alves e Marina Silva).

A reunião desta quinta-feira (28) contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, ex-prefeitos de São Bento e de Campo Redondo, Tito Henrique e Carlinhos da Apami, respectivamente, o vereador de Currais Novos, Dr Eduardo, vereadores de Santa Cruz, Raimundo Fernandes, Tarcisio Reinaldo e Monik Melo, bem como dezenas de lideranças locais.

Sobre os números da pesquisa divulgada essa semana realizada pelo instituto Consult, que aponta o Deputado Tomba Farias na liderança na abordagem espontânea, a Prefeita Fernanda Costa afirmou que não pode haver acomodação, porém, os números representam o reconhecimento do povo ao trabalho que o parlamentar realizou em seu primeiro mandato.

A próxima reunião em prol da campanha de reeleição do Deputado Tomba Farias será segunda-feira (01) na Frei Miguelinho, no centro de Santa Cruz.
MAIS FOTOS AQUI....


























































Nenhum comentário: