Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 28 de setembro de 2014

Lideranças de Sitio Novo destacam trabalho de Tomba pelo município

Recepcionado pelo prefeito pelo prefeito de Sitio Novo, Richardson Xavier (Neném), o deputado estadual Tomba Farias participou na noite desta sexta-feira (26) de mais uma carreata, seguida de um comício no qual as principais lideranças do município destacaram o seu trabalho em favor das cidades do interior do Rio Grande do Norte. O evento político contou ainda com a participação dovice-Prefeito Manoel Edmilson (Missinho) e do ex-prefeito Hudson Xavier (Hudinho).
A exemplo do que ocorre em todos os municípios por onde passa, o trabalho de Tomba é destacado pelas lideranças políticas locais. “Tomba além de bom de trabalho é um deputado municipalista, que já foi prefeito e sabe interpretar o sentimento e as necessidades dos pequenos municípios do estado”, disse Neném, ao lembrar que foi por meio de uma emenda do deputado que foi possível adquirir uma ambulância para a cidade.
Em seu discurso, Tomba Farias ressaltou que vem ajudando a Sítio Novo antes mesmo de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.  O deputado adiantou que ainda esse ano deverá destinar uma emenda para as obras do matadouro municipal de Sítio Novo. “A política hoje está diferente. O povo está muito distante dos políticos. Mas toda noite eu boto a cabeça no travesseiro tranqüilo. Certo de que estou trabalhando pelo meu povo”, finalizou.
Seguindo a mesma linha de pensamento, o ex-prefeito Hudinho ressaltou que é de Tomba que vem o socorro da cidade nos momentos difíceis. “Quando nós precisamos de algo que está fora do nosso alcance é na porta de Tomba que vamos bater e somos bem recebidos”, enfatizou.

Nenhum comentário: