Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 30 de maio de 2015

Oposição em Santa Cruz se fragiliza e Dra. Fernanda ganha o apoio do vereador “Júnior dos Bodes”

O final de semana iniciou-se com fartas doses de desconforto para o sistema oposicionista da cidade de Santa Cruz, localizada no Trairi, região que tem como principal líder político o deputado municipalista Tomba Farias (PSB). A prefeita Fernanda Costa (PMDB), sua esposa, recebeu na tarde dessa sexta-feira o apoio do engenheiro e vereador Acrísio Gomes Júnior, popularmente conhecido como Júnior dos Bodes, que passa a somar com a gestão municipal juntamente com o advogado e ex-vereador, Thiago Fonseca, seu filho.
Eleito com cerca de 800 votos nas eleições de 2012 e considerado uma das principais lideranças populares na zona rural do município, o vereador destaca que passa apoiar a administração Fernanda Costa, por acreditar no projeto político e administrativo encampado pelo sistema político liderado por Tomba Farias e Fernanda.
Sempre tive afinidade com o deputado Tomba e a Prefeita Fernanda.  Passo a integrar a base do governo por constatar que Santa Cruz se desenvolveu com a atuação desses líderes políticos, explicou.
O parlamentar e engenheiro declarou ainda que está convencido de que sua decisão é o melhor caminho para somar ainda mais com o desenvolvimento da cidade. Só não enxerga isso quem não quer, complementou. 

Nenhum comentário: