Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Candidatos ao Conselho Tutelar em Santa Cruz participam de reunião que esclareceu regras do processo eleitoral

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram uma importante reunião com todos os 13 candidatos ao Conselho Tutelar. O encontro contou com a participação do Ministério Público.

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na sede do CREAS, e teve o objetivo de orientar os candidatos quanto as normas do pleito, que são bem parecidas com as da eleição partidárias que servem para escolher, por exemplo, um prefeito de uma cidade.

A reunião foi mediada pela Promotora Pública, Dra. Tatiana Brito, que esclareceu, entre muitas questões, que é terminantemente proibido a compra de votos e o abuso de poder econômico. Na reunião os candidatos foram informados que o Ministério Público e CMDCA irão apurar qualquer denunciar que surgir objetivando garantir a total lisura do processo que ira escolher os cinco novos conselheiros tutelares de Santa Cruz no próximo dia 04 de outubro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: