Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Consolidado como um dos maiores da região, Campeonato Municipal de Futebol de Santa Cruz chega ao fim com festa dos campeões

Neste último sábado (26), foram realizadas no Estádio Iberezão as finais do Campeonato Municipal de Futebol José Vanildo da Silva, nas três categorias: Ruralzão, 1ª e 2ª Divisões. A competição foi organizada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição é uma das mais importantes de futebol amador da região, com 33 equipes, aproximadamente 900 atletas e quase quatro meses de disputas.

Na partida final do Ruralzão a equipe do São Joaquim venceu por 1 x 0 Caiçarinha do Carneiro. Nova Geração venceu por 3 x 0 Tabajara e ficou com o titulo da 2ª Divisão e consequentemente o acesso para a elite do futebol santa-cruzense.

Já era noite de sábado (26) quando Evabary e Sport 103 iniciaram a decisão da 1ª Divisão. Em uma partida muito disputada, com todos os ingredientes de um jogo decisivo, o Evabary venceu por 2 x 1 e se sagrou campeão.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, fez uma avaliação muito positiva da competição. “Ficamos felizes com o sucesso do Campeonato Municipal, uma competição pensada com muito carinho para contemplar todos os desportistas do nosso município. Foram quase quatro meses de disputas com um número significativo de atletas e de excelente participação popular no estádio em dia de jogos”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: