Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Em visita à canteiros de obras, Fernanda Costa afirma ter ficado maravilhada com a construção da Clinica de Hemodiálise e da RedeMais

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias, de vereadores e outras autoridades locais, visitou na manhã desta sexta-feira (27) dois importantes empreendimentos que estão em fase de construção no município de Santa Cruz: as construções da Clinica de Hemodiálise e do Hipermercado RedeMais. São obras que receberam todo o apoio logístico da Prefeitura de Santa Cruz para que pudessem ser viabilizadas.
Fernanda Costa disse que saiu maravilhada com o que viu na visita que fez aos dois canteiros e que os investimentos acontecem porque os empresários estão enxergando todo o potencial que Santa Cruz pode oferecer. “Esse grupo de empresários e de profissionais médicos não escolheu Santa Cruz a troco de nada, escolheram porque enxergaram aqui a sua potencialidade de crescimento, de desenvolvimento, que vem acontecendo e isso deve ser um motivo de muito orgulho para todos nós santa-cruzenses. Pra mim, que estou hoje como gestora, me alegra muito poder ver, poder deixar um legado como esse para a nossa cidade”, afirmou.
A expectativa é que os dois empreendimentos sejam concluídos em 2016 e que juntos gerem dezenas de novos postos de empregos além de melhorar os serviços que são oferecidos em seus respectivos segmentos.
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: