Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeita Fernanda Costa corta seu salário e de seu secretariado

Em tempos de crise, a prefeita Fernanda Costa resolveu dar exemplo e cortar do próprio bolso para conter os gastos da Prefeitura de Santa Cruz e minimizar a folha de pagamento do município.
Em decreto regulamentado hoje pela Prefeitura, a gestora cortou seu salário em 15% e de todos os secretários em 10%. A medida já vale imediatamente e busca controlar os gastos da gestão, pois o decreto determina outros cortes na administração municipal.
Entre os cortes publicado no decreto está a suspensão de concessão de licenças prêmio, férias, diárias e horas extras para todos os servidores da administração municipal, seja ele efetivo ou comissionado.
As medidas anunciadas, segundo a prefeita Fernanda Costa, visam equilibrar as contas, tendo em vista as frustrações de receita que o município tem tido. "Nós estamos vivenciando uma grande crise econômica e os municípios tem sido muito penalizados. Como nossa prefeitura sempre foi muito enxuta, com cargos efetivos e comissionados no limite mínimo, priorizando sempre áreas essenciais, em vez de demitir alguém, resolvemos reduzir nossos salários e do do primeiro escalão da prefeitura, que são os secretários. Assim acreditamos que, com o exemplo que estamos dando, as pessoas entendam o momento difícil que estamos passando", destacou a prefeita.
O decreto tem validade por 180 dias, podendo ser suspenso ou prorrogado de acordo com a situação financeira do município.

Texto:http://ediponatan.com.br/ Foto: André Fotos

Nenhum comentário: