Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

“Dia D” da campanha contra a gripe H1N1 acontece neste sábado (30); Prefeitura de Santa Cruz preparou 11 locais de vacinação

A campanha de vacinação contra a gripe A H1N1 começa neste sábado (30), “Dia D” da mobilização. Em Santa Cruz, a Prefeitura irá disponibilizar 11 locais de vacinação das 08h às 17 horas.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Paraíso I e II, Maracujá, DNER, Centro e do Conjunto Cônego Monte, além da Escola Estadual João Ferreira de Souza (Paraíso), na quadra de esportes do Cônego Monte (próximo à Emater), Unidade Móvel de Saúde (ao lado da Matriz) e nas comunidades rurais do Bonsucesso (escola nova) e Angicos (Posto de Saúde).

Devem receber a dose crianças com idade entre 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, idosos, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com doenças crônicas e profissionais de saúde. A dose da vacina protege contra três subtipos do vírus da gripe A (H1N1), A (H3N2) e influenza B.

A campanha segue até o próximo dia 20 de maio, portanto, as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários e que não poderão comparecer a um local de vacinação neste sábado (30) devem procurar até a data final da campanha o posto mais próximo de sua casa para serem imunizadas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: André Fotos

Nenhum comentário: