Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 30 de abril de 2016

Faça sua Matrícula no CFC Três a Um em Santa Cruz e concorra a uma Moto Fan OKM

 A sua hora de tirar a habilitação chegou. O Centro de Formação de Condutores Três a Um está com uma super promoção para os novos clientes que desejam retirar sua Carteira Nacional de Habilitação.
A partir de hoje, quem fizer sua inscrição no CFC Três a Um estará concorrendo a um sorteio de uma Moto Honda Fan 0 km. Uma oportunidade única para que o cliente possam retirar a carteira e sair motorizado. Não perca tempo e vá hoje mesmo ao CFC Três a Um, localizado às margens da BR-226, no bairro Três a Um.
No CFC Três a Um o cliente tem a garantia de um serviço de qualidade e que sairá preparado para um bom desempenho no trânsito. Ambiente climatizado, ótima localização e infraestrutura, três motocicletas, com um centro de treinamento próprio para motos, simulador em funcionamento, três veículos e um ônibus exclusivo da empresa, além de profissionais capacitados e credenciados no DETRAN, com maior índice de aprovação nos cursos teóricos e práticos na cidade. Estes são os diferenciais que fazem do CFC Três a Um ser referência para o Trairi.
Vá hoje mesmo, faça sua inscrição, concorra a uma moto 0 km e retire sua habilitação com o melhor Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Nenhum comentário: