Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Homenagem especial com todo carinho para minha filha

Andréa, minha filha... como o tempo passou rápido, tão rápido que ainda lembro de quando te peguei no colo a primeira vez. Você é a realização do sonho que eu tinha de ser pai, e Deus me proporcionou essa dádiva me dando você de presente, que apesar das dificuldades pude acompanhá-la em seu crescimento. Hoje vejo que minha menina se tornou uma moça linda, abençoada e querida por todos. Parabéns pelos seus 19 anos. Que Deus te abençoe grandemente, lhe agraciando com saúde e felicidade. Que essa data se repita por muito mais anos, e que possamos comemorar sempre juntos. Conte comigo sempre, minha filha.

Nenhum comentário: