Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 31 de julho de 2016

Em uma das maiores convenções da história, Dra. Fernanda é homologada candidata a prefeita de Santa Cruz

A convenção que homologou a candidatura a reeleição da prefeita Dra. Fernanda Costa é considerada uma das maiores já realizada em Santa Cruz. Cerca de 5 mil pessoas, entre convencionais, simpatizantes e a população em geral lotaram as dependências do Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa durante a realização da convenção.
Foram homologadas as candidaturas de Fernanda Costa (PMDB) a reeleição, Ivanildinho Ferreira (PSB) candidato a vice e mais de 20 candidatos a vereadores dos partidos da base da prefeita: PMDB, PSB, PDT, PTN, PRB, DEM e Solidariedade.
Além das autoridades locais, ainda participaram da convenção o presidente estadual do PMDB, ex-ministro do Turismo Henrique Alves e o presidente estadual do PSB, deputado federal Rafael Motta.
Nos discursos, todos enfatizaram a gestão eficiente que a prefeita Fernanda Costa vem desempenhando a frente da Prefeitura de Santa Cruz, mesmo num período de dificuldade financeira vivenciada pela crise nacional, que atinge, principalmente, os municípios.
Agora, os partidos trabalham para o registro das candidaturas e o início da campanha 2016, que acontece em 16 de agosto.

Nenhum comentário: