Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dra. Fernanda realiza reunião no Conjunto Aluízio Bezerra

A candidata à reeleição como prefeita, dra. Fernanda, realizou reunião na Rua das Hortências, no Conjunto Aluízio Bezerra, junto com o candidato a vice-prefeito, Ivanildinho, o deputado estadual Tomba Farias e candidatos a vereador pela coligação “Trabalho pra Valer”.
            Na ocasião, Fernanda citou levantamento da Folha, em parceria com o Datafolha. O Ranking de Eficiência de Municípios leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios.
            "Eu gostaria de falar um pouco sobre o ranking publicado pela Folha. Fizeram uma análise sobre a eficiência com os gastos públicos na área da saúde, educação e saneamento. E vocês não imaginam a nossa felicidade ao saber que a nossa Santa Cruz ficou trigésimo lugar entre mais de cinco mil municípios do nosso país. Ficamos acima da média nos três indicadores. Não estamos dizendo que não há dificuldades, mas nós não cruzamos os braços diante dos desafios. Eficiência é isso: fazer mais com menos, estabelecer prioridades e aplicar os gastos com as prioridades. Essa avaliação veio para me encher de mais energia, por que mostrou que estamos no caminho certo", disse.
            O deputado Tomba também comentou sobre o estudo. "Há 16 anos, eu acreditei em uma Santa Cruz melhor. E graças a Deus o sonho se torna realidade. A prefeita Fernanda continuou meu trabalho e hoje a cidade está entre as 30 cidades mais eficientes do Brasil. Por isso, esse trabalho tem que continuar. O povo acredita na gestão da prefeita Fernanda e quer mais quatro anos com ela", comentou.

Bárbara Hanna - 9 9403-9742
Jornalista DRT 1493/RN

Nenhum comentário: