Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cooperativa Cultural tem lançamento do livro de poesias de Daniel Cavalcanti Campos.

“Um Mói Di Verso”, editado pelo selo Jovens Escribas, do autor Daniel Campos será lançado nessa quinta-feira, 29, a partir das 17h30, na Cooperativa Cultural da UFRN.
O livro é uma reunião de poemas, voltado para o universo infantil. São poemas às vezes concretos, às vezes abstratos, para serem lidos por toda a família.

 As ilustrações do livro são um deleite à parte e contam com o talento de Elvis Mourão. Além de ilustrador, Elvis é também publicitário e já passou por uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Dono de um traço inconfundível, suas ilustrações tem uma identidade singular com figuras estranhas e apaixonantes. Sua arte está presente nas ruas em grandes marcas nacionais e internacionais. Já assinou um modelo de óculos da grife italiana Rayban e ilustrou para a Chevrolet Brasil no Festival Lollapalooza. A Livraria Cooperativa Cultural fica no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o livro conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Prestígio Distribuidora Nestlé. Os primeiros 200 exemplares no lançamento serão gratuitos! 

Serviço:
Lançamento do livro “Um mói de verso” (Daniel Cavalcanti Campos).
Local: Livraria Cooperativa Cultural, Centro de Convivência da UFRN.
Data: 29 de setembro de 2016 (quinta-feira)
Hora: A partir das 17h30  
 
 
Sheyla de Azevedo Andrade 
Jornalista e Escritora. Assessora de Comunicação e Imprensa da Cooperativa Cultural

84 9610 7909 / 84 8744 0041

Nenhum comentário: