Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Chuvas enchem barreiros na Zona Rural de Santa Cruz e trazem esperança ao homem do campo

Em um longo período de estiagem, as chuvas quando surgem trazem consigo um sentimento de esperança, sobretudo para o sertanejo, de que dias melhores estão por vir. As precipitações registradas nesta quarta-feira (28) em Santa Cruz, de até 70 milímetros em alguns trechos da Zona Rural, fazem acreditar que, no ano novo que se aproxima, o cenário será diferente, de menos dificuldades para o homem do campo.

O Secretário Municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, comemorou bastante as chuvas que caíram no município. Para ele, mesmo que tenha sido uma chuva isolada e que na verdade todos precisem de um período de chuvas regulares, o volume de água em algumas comunidades já serviu para abastecer barreiros construídos com as máquinas da Prefeitura e que servirão para o uso dos animais e outras utilidades.

No Assentamento Pedra Grande, por exemplo, o barreiro construído na comunidade pela Prefeitura de Santa Cruz recebeu um bom volume de água. O reservatório, de uso coletivo, atenderá a dezenas de famílias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: