Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sucesso na 1ª Edição, Guia Top Mais Retorna à Santa Cruz

O Guia Top Mais está de volta. Uma revista com anúncios de produtos e serviços que circulou no mês de Dezembro destacando as principais empresas da cidade está de volta. Após novas edições em Tangará e Nova Cruz no RN e Cuité, Belém e Solânea* na Paraíba (*a edição de Solânea circula no brejo paraibano a partir desta sexta feira, 23 de Junho), o Guia retorna à Santa Cruz com objetivo de levar informação e mais oportunidade de vendas ao comércio local.

Agora com 5 mil exemplares, o Guia Top Mais tende a cobrir, ainda melhor, o território da cidade de Santa Cruz. O Guia Top Mais está de volta. Uma revista com anúncios de produtos e serviços que circulou no mês de Dezembro destacando as principais empresas da cidade está de volta. Após novas edições em Tangará e Nova Cruz no RN e Cuité, Belém e Solânea* na Paraíba (*a edição de Solânea circula no brejo paraibano a partir desta sexta feira, 23 de Junho), o Guia retorna à Santa Cruz com objetivo de levar informação e mais oportunidade de vendas ao comércio local. Agora com 5 mil exemplares, o Guia Top Mais tende a cobrir, ainda melhor, o território da cidade de Santa Cruz. “Identificamos que os 4 mil exemplares são uma boa quantidade, mas nossa empresa aprende todos os dias e achei pouco para Santa Cruz. Vamos agora distribuir 5 mil exemplares para melhor atender nossos clientes da cidade, com um detalhe! Sem aumentar os preços, seguimos com anúncios a partir de R$ 60,00”, disse Paulo Anderson, diretor da Top Mais Comunicação, empresa responsável pelo Guia.

As vendas estão iniciadas e a expectativa é que o material já circule em meados de Julho desse ano.

Os interessados em anunciar devem entrar em contato com a Top Mais Comunicação e agendar a visita de um de nossos consultores através dos telefones 84 99935-0169, ou 9 9609-9856, ambos os números também interagem a partir do aplicativo de mensagens Whats App.

Nenhum comentário: