Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Tomba apresenta “Voto de Pesar” à família do vereador Arlindo Serafim Cerino, que faleceu em Passa e Fica

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa “Voto de Pesar” à família do vereador Arlindo Serafim Cerino, falecido no último sábado, dia 24, na Cidade de Passa e Fica, onde, ao longo de sete mandatos no Legislativo municipal daquele município, se dedicou a população passa-fiquense, em especial aos cidadãos da comunidade de Barro do Geraldo.

Segundo o deputado, Arlindo Serafim Cerino tinha como marca registrada a humildade e a lealdade, e durante todos os seus mandatos se manteve ao lado do mesmo grupo político. “Trata-se de uma justa homenagem a um homem público que dedicou a sua vida a servir a comunidade, com retidão e espírito público. Ele sempre foi uma pessoa atenta às causas sociais da comunidade de Barro do Geraldo, onde residiu até o seu último dia vida”, destacou Tomba Farias.

Casado com a professora Maria das Graças Belo Cerino, o falecido vereador Arlindo Serafim Cerino deixou quatro filhos: Arlindo Júnior Cerino, Alexsando Cerino, Alayane Cerino e Cristiane da Silva.

Nenhum comentário: