Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Últimos dias de inscrição para o Tanz Festival de Dança

O prazo para as inscrições do 2º Tanz Festival de Dança encerra no próximo dia 23 de outubro. As vagas são limitadas e o formulário de inscrição está disponível no site da Fundação Parnamirim de Cultura: (www.funpac.parnamirim.rn.gov.br/tanz). O festival acontece entre os dias 02 e 05 de novembro, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim/RN.

O Tanz Festival é um evento cultural que aconteceu pela primeira vez no ano passado e proporcionou aos profissionais da dança do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos - como Paraíba, Ceará e Pernambuco – a oportunidade única de trocar experiências com profissionais renomados no país. O sucesso da primeira edição foi tanta que chegou a ser comparada a grandes eventos realizados há décadas no sul do Brasil. O Festival é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Parnamirim e Caixa Econômica Federal, uma realização da Fundação Parnamirim de Cultura e da Tanz Produções e conta com o importante apoio da Devant, Hotel Parque do Sol, Água Mineral Santa Maria, Gosto de Pão, Grão Massas e Biscoitos, Encontro de Dança, blog Vamos Lá RN.  
As inscrições estão disponíveis para as mostras competitivas (categorias  Clássico de Repertório, Neoclássico/Clássico Livre, Moderno/Contemporâneo e Danças Livres)   e infantil não competitiva (Neoclássico, Clássico Livre, Danças Urbanas, Jazz, Popular, Moderno, Contemporâneo).

Durante a realização do festival, serão ofertados cursos, ministrados por grandes profissionais que farão parte do corpo de jurados das mostras competitivas. As inscrições para os cursos também vencem no dia 23 de outubro e o formulário também está disponível no site da Fundação de Cultura de Parnamirim. As vagas são limitadas.

Os cursos ofertados são os seguintes:
·      Ballet Clássico Intermediário – com o diretor, professor e coordenador e do Núcleo de Dança de Teresópolis/RJ Sergio Marshall
·      Ballet Clássico Avançado – professor Jorge Texeira, diretor da Cia Brasileira de Ballet
·      Dança Contemporânea e Pilates – professor Luiz Roberto
·      Dança Contemporânea – professor e coreógrafo Airton Tenório
·      Anatomyballe - Tassiana Stacciarini - Professora, ensaiadora e diretora geral do Das Los Grupo de Dança/GO.

No caso de dúvidas entrar em contato através do email: tanzproducoes@gmail.com

Fotos - Brunno Martins

Tiana Costa  

Nenhum comentário: